quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Batom

Gente
Chegou meus batons da Natura Faces
Eu simplismente ADORO
Agora ta completa...
F tô feliz
Vem ver comigo as cores escolhidas...

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Unha

Meninas,não aguentei e já inventei
Coloquei a película de unha Perfect Nail nas unhas
Prontinha pro carnaval...
Bora abusar das películas...melhor ainda se for Perfect Nail
Ah lembrente,vcs encontram a película na loja fofa demais
LUBELA MULTI

Comprinhas na Farmácia

Olá...
Não tem jeito,a farmácia é tudo de bom...
Bom vim mostrar pra vcs os produtinhos para cabelo (loiros)...
Comprei o shampoo violet sem sal da Salon Opus que nunca usei,comprei pra testar
O creme de pentear violet desamarelador da Salon Opus que eu gosto muito dessa marca...
E claro o que não pode faltar (o meu acabou) o Bepantol Derma,que é tudo de melhor...eu adoro e recomendo
Bom esse é um pouco dos produtinhos para o carnaval...
Espero q gostem...
E vcs ? Quais os produtinhos pra passar o carnaval com os cabelos protegidos e bonitos...
Bjs

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Cor...

Gente...
Hj tem cor da semana
Essa semana escolhi a cor Cavalo Marinho,da Ana Hickmann
É umas das marcas que gosto muito...
Prontinha pro carnaval
Bjs

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Minha maleta

Meninas...
Demorou,mais comprei minha maleta de make
Estou in love
É super grande,cabe tudo o que eu quero
Mais uma conquista
Valeu meninas...
Bjs

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Película de Unha


Olá gente...

Final de semana aí,que tal usar as lindas películas da Perfect Nail
Vc encontra na loja mais fofa da Lubela
Gente tem cada uma mais linda que a outra
Vale muita a pena
Corra meninas...
Assim que colocar as minhas eu postarei pra vcs ok








MENINAS....
5  MESE DE BLOG....
QUE FELICIDADE...
TANTA COISA ACONTECEU..TANTA COISA REALIZEI
SÓ TENHO QUE AGRADECER A DEUS, E A VCS QUE ME ACOMPANHAM
CADA DIA CRESCENDO MAIS....
FICO MUITO FELIZ, PELO RECONHECIMENTO DESSE TRABALHO
QUE FAÇO COM MUITO AMOR, DEDICAÇÃO E DETERMINAÇÃO....
VCS SÃO DEMAIS MINHAS LEITORAS E AMIGAS

OBRIGADA....
MIL BJS
QUER DIZER SEIS MIL BJS


ROSA CLAUDIA BELLO

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Amo Esmaltes e Afins

Meninas
A loja Lubela já está em ritmo de carnaval,com muitas novidades
Eu adoro e recomendo
Entre na página do Facebook pra ficar por dentro do mundo dos esmaltes e afins




terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Em clima de Copa

Gente,passando pra mostrar pra vcs os esmaltes da AVON pra Copa do Brasil
É claro já garanti a minha né...
E vcs...bora meninas dá força para o nosso BRASIL


Obrigada

Meninas passamos de 6000 visitas...
Muito feliz,cada pessoa que entra no meu blog é uma grande conquista para mim
Me desculpe,estou um pouco atrasada com os post,mais logo logo eu coloco em dia ok
Obrigada mais uma vez...
Vcs são as melhores leitoras do mundo
6000 mil bjs pra vcs
Voltem sempre
Meninas,aí está a cor escolhida dessa semana...
Euuuuu ameiiiii
Fica mega maravilhoso na unha,ele é um roxo com glitter ,muito fofo e lindo
Super indico pra vcs
Espero que tenham gostado
Mil bjs

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

louca por esmaltes 3

Oi gente...
Aqui estou eu mais uma vez para mostrar mais 3 esmaltes que não resisti e comprei
Eu adorei essa marca,e claro essas cores...
Bora ver
As cores são:cosmo,fucsia e lilla
Amanhã vcs irão ver a cor escolhida
Bjs e Aguardem

Mais ...

Olá meninas
Mais uma semana se iniciando
E tb estou iniciando a usar esses produtinhos
Na verdade é bem conhecido,mais nunca reparei se realmente vale a pena ou não.
Então vamos testar não é
Depois registro aqui
Bjs

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Testando

Meninas,estou testando esse produto demaquilante bifásico da natura
Logo farei um resumão de todos os produtos testados.
Bjs

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Azul


Meninas
Aí está a cor escolhida dessa semana

Eu amoooo azul....
Então passei essa cor...
Eu adoreiiiii o esmalte....S
Seca rápido é tudo que eu preciso....
Espero que tenha gostado...
Eu amei o resultado

louca por esmaltes 2

Meninas,não tem jeito,eu amo esmaltes e claro onde tem esmalte lá estou...
Bom hj é dia da cor da semana
Comprei esses dois,da marca DNA
Vou testar e depois conto tudo...
Bjs
Aguardem pra ver a cor escolhida dessa semana

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Esmaltes

Olá meninas
Passando pra mostrar pra vcs as cores novas de esmaltes da AVON
Eu já pedi o meu...e vcs já tem essas cores...me contem
Bjs
Volte sempre

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014




OLÁ  MENINAS

PRODUTINHOS QUE ACABEI DE COMPRAR

ESSE RÍMEL O PINCEL É SUPER DIFERENTE
VOU TESTAR PRA VER E DEPOIS FALO PRA VCS OK....






E AI MAIS BATOM....
TÔ MEIO NA FASE DE QUERER SÓ BATOM...
POIS É MAIS BATOM....
O CHEIRINHO É TUDO DE BOM...
VOU TESTAR ....



MENINAASSS
DEPOIS CONTAREI TODOS OS PRODUTOS QUE TESTEI E AMEI...

AGUARDEM...
BJS

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Cor

Bom aí está a cor escolhida dessa semana
Cara do verão
Adoorro

Rímel

Meninas desculpem,comecei a trabalhar e ficou super corrido,mas estou aqui pra mostrar esses dois produtos
Estou testando essa semana,e falarei pra vcs o qual eu gostei mais e vcs já usaram?gostaram?
Então semana que vem tem mais
Bjs e voltem sempre

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Sejam bem vindos

Meninas
Fiz essa placa para por na parede ou emcima da minha porta da sala de aula,pois farei uma plaquinha para por na porta,fora essa daí
É apenas uma idéia ok
Qdo for fazer a plaquinha colocarei aqui pra vcs verem
Espero que gostem
Bjs
Volte sempre

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Comprinhas BBB



COMPRINHAS BBB



OLÁ BORA VER ALGUMAS COISINHAS QUE COMPREI BBB
ADORAMOS HEIM...



MENINAS COMPREI ESSAS SOMBRAS PARA TESTAR, E PORQUE TB EU AINDA NÃO TINHA NENHUMA

PREÇO:5,20


PINCEL....
MUITO NECESSÁRIO NÉ GENTE
PREÇO: ENTRE 4,00 E 8,00 REIAS



ADORO MUITO...
COMPREI EM TONALIDADES DIFERENTES...

PREÇO: ENTRE 4,00 À 10,00 REAIS











PREÇO: ENTRE 3,00 À 7,00 REIAS


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DAS DICAS..
LOGO,LOGO POSTAREI MAIS...
BJJS
VOLTEM SEMPRE